top of page

Termo de Uso e de Privacidade

1. FINALIDADES: 

 

Este Termo tem por principais finalidades:

  • ORIENTAR os Usuários sobre a forma que devem navegar em nosso website;

  • ESCLARECER sobre as atividades da Orthoeducation;

  • INFORMAR, de modo objetivoclaro e simples como a ADITEK DO BRASIL S.A. trata os Dados Pessoais coletados por esta webpage.

 

2. NAVEGAÇÃO RESPONSÁVEL E COMO A ORTHOEDUCATION PODE LHE AJUDAR:

 

Sejam muito bem-vindos ao website https://www.orthoeducation.com.br/

 

Inicialmente gostaríamos de pontuar que:

  • ao navegar pelo nosso website, os Usuários ACEITARÃO integralmente este Termo de Uso e de Privacidade. Logo, pedimos a gentileza de lerem este documento antes de irem adiante e, principalmente, de nos encaminharem qualquer informação pessoal;

  • NÃO TOLERAREMOS atos discriminatórios, ilegais, antiéticos ou que de qualquer forma possa afrontar as boas práticas e o tratamento humanizado;

  • a navegação em nossa webpage deve ser feita de modo respeitoso e sustentável.

 

Passado o acima, esclarecemos que nosso website foi desenvolvido, especialmente, para profissionais da Odontologia, pois, tem como principais finalidades:

  • disponibilizar Notícias relacionadas a área da odontologia (News);

  • informar sobre Eventos e Treinamentos para que os Usuários possam, se assim quiserem, se inscrever (Eventos);

  • facilitar a comunicação entre o Usuário e a ADITEK (contato) para sanar dúvidas em geral; 

  • facilitar o acesso de Usuários às nossas Redes Sociais – LinkedInInstagram e YouTube.

 

Importante dizer que, a Duração, Datas, Regras e Objetivos de cada Evento ou Treinamento estarão disponíveis para consulta prévia do Usuário junto ao próprio website na parte destinada a inscrição.

 

3. PRIVACIDADE:

 

Respeitando a privacidade de nossos Usuários e as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/18), detalhamos o TRATAMENTO de Dados Pessoais coletados pelo nosso website para que possa decidir se estão de acordo. Vejamos:

 

3.1. O que podemos COLETAR, como Controladora:

  • pela aba “Contato”: Nome, Sobrenome, E-mail e Celular.

  • Pelo campo “Evento”: Nome Completo; CPF; RG; CRO; Endereço, E-mail e Celular/Telefone.

  

3.2. FINALIDADES das Coletas acima Noticiadas:

  • “Contato”: 

    • verificar com quem estamos conversando;

    • solucionar dúvidas.

  • “Evento”:

    • cadastro/inscrição de Usuários em Eventos e Treinamentos ofertados, bem como viabilização de sua participação;

    • quando houver custo, viabilizar pagamentos de inscrições;

    • cadastro em nosso CRM interno;

    • encaminhamento de e-mails marketing sobre Produtos, Eventos e Treinamentos (caso o Usuário não queira mais recebê-los, é só clicar no botão contido em nossas comunicações para deixar de recebê-las);

    • viabilizar vendas on-line e o cumprimento de obrigações inerentes a este tipo de relacionamento. Quanto a este tópico, pontuamos que não coletamos ou retemos informações de Cartões de Crédito. Pagamentos nesta modalidade são feitos por empresas com expertise na área sem nossa intervenção.

 

3.3. BASE LEGAL: 

 

Em regra, será o CONSENTIMENTO dos Usuários em quererem enviar seus Dados Pessoais para o “Contato” ou para “Evento”. No entanto, se o Usuário já possuir ou vier a ter algum relacionamento com a gente, a base legal será outra, como por exemplo CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÃO LEGAL ou QUANDO NECESSÁRIO A EXECUÇÃO DE UM CONTRATO. 

 

Importante registrar que, para o recebimento ou não de e-mails marketing, a base legal será sempre o CONSENTIMENTO do Usuário.

 

2.3. RETENÇÃO: como regra geral, manteremos o que for recebido pelo nosso website:

  • pelo tempo exigido por Lei ou pela Normatização do Setor que atuamos;

  • pelo prazo pactuado entre as Partes em contratos ou documentos hábeis que disponham sobre tal ponto especificamente; 

  • até o término do ciclo de tratamento;

  • até quando a manutenção for necessária ou estiver vinculada a uma Finalidade e Base Legal;

  • pelo tempo estritamente necessário a preservar os direitos legais dos Titulares e/ou da ADITEK;

  • até quando houver direito de o Titular solicitar a eliminação ou anonimização de seus Dados Pessoais e, assim, este o fizer expressamente;

  • até quando houver respaldo jurídico para mantê-los.

 

Lembramos ainda que, os prazos de retenção poderão variar em conformidade ao relacionamento havido entre as Partes.

 

2.4. COMPARTILHAMENTOS E ENVIO AO EXTERIOR: poderão ocorrer, a depender do tipo de relacionamento havido entre o Usuário e a ADITEK com:

  • empresas de armazenamento em nuvem;

  • com a empresa que nos auxilia a gerenciar o website;

  • com sistemas de gestão que utilizamos para melhor controlar nosso negócio;

  • com profissionais e empresas que realizam os Eventos e Treinamentos que disponibilizamos;

  • com os Órgãos que se fizerem necessários para viabilizar pagamentos, emissão de documentos fiscais e afins;

  • com parceiros de marketing para envio de publicidade digital.

 

Vale consignar que podemos enviar dados ao EXTERIOR, principalmente para o caso de armazenamento em nuvem. Em todo caso, garantimos que escolheremos parceiros aderentes às boas práticas (art. 33 da LGPD).

 

2.5. DIREITOS: respeitamos integralmente os direitos expostos nos arts. 17 a 22 da LGPD dos Usuários(Titulares) de, exemplificando, solicitarem:

  • a retificação; 

  • o acesso;

  • a exclusão;

  • a eliminação;

  • a confirmação;

  • de peticionar.

 

Desde que, sejam exercidos pelo próprio Titular e nos limites legalmente previstos. Para tanto, basta contatar o Encarregado de Dados da ADITEK pelo e-mail abaixo e informar o que precisa. 

 

 

Importante: 

  • para contatar nosso Encarregado de Dados gentileza, sempre informar: NomeCPF e o que precisa. Além disso, pode ele pedir outras informações para validar quem com ele está conversando.

  • o canal do Encarregado de Dados é destinado, EXCLUSIVAMENTE, a sanar questões relacionadas a privacidade. Outros assuntos devem ser encaminhados pelo canal “Contato”.

 

2.6. SEGURANÇA: a ADITEK adota as boas práticas de mercado para garantir a segurança de seus Usuários.

 

3. COOKIES: temos um banner específico para facilitar sua gestão e uma Política de Cookies para falar pontualmente sobre este assunto.

 

4. REVISÃO: o presente Termo de Uso e de Privacidade será revisado periodicamente, ao menos uma vez por ano, para melhor atender as finalidades que se predispõe.

 

5. Havendo controvérsias, o FORO eleito é o de Cravinhos/SP.

 

ADITEK DO BRASIL S.A. – CNPJ nº 64.602.097/0001-95, Rua Cesário Motta, nº 14, Centro, Cravinhos/SP – CEP 14.140-000, Telefone: 0800-015-9520.

 

23 de Janeiro de 2024

Versão 01

angel aligner logo
aditek
self
bottom of page