top of page
STD - Angel&Beyond.jpg

INSCRIÇÃO ANGEL & BEYOND

O evento que vai transformar a sua prática ortodôntica!

Prepare-se para viver três dias imersivos de aprendizado, networking e experiências que vão além do convencional.

Nos dias 23, 24 e 25 de março acontecerá o 1o. Evento Científico da Comunidade Aditek: *Angel & Beyond*, no Clara Resort Ibiúna (clique aqui).

Este evento terá uma abordagem ampla, com enfoque na Ortodontia clínica e atual, passando por bráquetes, SELF e é claro, Angel Aligner. 

A programação social também será intensa com abertura em pool celebration, eventos esportivos, sorteios de vários prêmios e uma noite especial com nosso CEO, Eduardo Lopes, nas pickups.

Prepare-se uma experiência exclusiva, que certamente agregará muito além do conhecimento científico. 

23

Domingo

16h00 - Chegada e recepção

17h00 - Celebration Pool

24

Segunda-feira

08h00 - 09h00 - Atividade esportiva 1

10h00 - 16h00 - Sessões científicas

16h30 - 18h00 - Atividade esportiva 2

19h30 - Jantar e Festa (Dj Eduardo Lopes)

25

Terça-feira

08h00 - 09h00 - Atividade esportiva 3

10h00 - 15h30 - Sessões científicas

15h30 - 16h00 - Premiações e encerramento

Palestrantes e temas confirmados até o momento:

Carlos Tavares

Alinhadores Ortodônticos: o que os anos ensinaram

Daniel Salles

Tratamento de Classe II com autoligado bidimensional

 

Elaine Takehara

Recursos incríveis para sorrisos fantásticos no tratamento infantil com alinhadores

 

Marcelo Quintela

Easy Clip+ & Arcos CuNiTi: combinações de sucesso clínico 

 

Marco Schoreder

Como incorporei o sistema Angel Aligner na minha clínica

 

Marcos Janson

Ortodontia 2025 - o que mudou? O paciente, os aparelhos ou o Ortodontista?

 

Mauricio Sakima

Alinhadores e/ou aparelhos fixos? Uma visão biomecânica.

 

Pedro Paulo Dalla

Protocolos Avançados com Alinhadores: pequenas dicas que podem fazer uma grande diferença nos seus resultados!

 

Polyana Oliveira

Vender é um jogo: estratégias para conquistar clientes em mercados difíceis

 

Priscila Rodrigues

Self da essência ao sucesso

Álvaro Machado Dias

Neurocientista, Professor livre docente da Unifesp, Colunista da Folha de São Paulo

 

Investimento*: 

Single room: R$ 7.000,00

Double room: R$ 6.200,00 por pessoa

Pagamento em até 6 vezes.

*𝘌𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘩𝘰𝘴𝘱𝘦𝘥𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘦 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘤̧ã𝘰 𝘪𝘯𝘤𝘭𝘶𝘴𝘢

 

𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 100 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘴

Política de Cancelamento, Alteração e Informações de Hospedagem

1.⁠ ⁠Política de cancelamento e alteração

 

1.1. Prazos para cancelamento e alteração

 

Alterações ou cancelamentos podem ser realizados até dia 11/02/2025 - 40 dias antes do início do evento Angel e Beyond.

 

Solicitações realizadas dentro do prazo serão isentas de penalidades e o valor pago será reembolsado integralmente ou creditado para uso em um próximo evento, conforme preferência do participante.

 

1.2. Cancelamentos Após o Prazo

 

Cancelamentos solicitados após o prazo de 40 dias antes do evento não serão reembolsados.

 

É possível transferir a inscrição para outro participante, desde que comunicado com no mínimo 30 dias de antecedência à data do evento.

 

1.3. Alterações após o prazo

 

Alterações feitas após o prazo estarão sujeitas à disponibilidade e poderão ocorrer em custos adicionais, a serem informados no momento da solicitação.

 

2.⁠ ⁠Política de Hospedagem e Alimentação

 

2.1. Hospedagem

 

A hospedagem no Clara Resorts será em regime de pensão completa, incluindo:

 

Café da manhã, almoço e jantar, servidos em sistema buffet.

 

Bebidas não alcoólicas em sistema post mix durante as refeições.

 

O consumo de itens adicionais (bebidas alcoólicas, minibar, entre outros) não está incluso e será de responsabilidade do participante.

 

2.2. Disposições Gerais

 

Esta política tem como objetivo garantir a organização e a melhor experiência para todos os participantes do evento Angel e Beyond.

 

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail cintia.batista@aditek.com.br ou whatsapp 05511  91455-9823.

 

Atenciosamente, equipe de organização Angel Aligner.

bottom of page